Pedido antes das 22h00, enviado hoje!*
Envio gratuito a partir de 75,- euros

Cancelar & devolver

  • Por que meu pedido foi cancelado?
    Pode ser frustrante quando seu pedido é cancelado inesperadamente. A razão mais comum para isso é que o pagamento não foi concluído com sucesso.
  • Como funciona a devolução?
    Quer devolver um produto? Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente primeiro. Eles ajudarão você e enviarão as instruções necessárias para a devolução.
  • Quais são as condições de devolução?
    Você pode devolver itens, mas há algumas condições:

    1. Primeiro, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente.
    2. Devolva os itens no estado original, com etiquetas e embalagens.
    3. Itens danificados ou usados não serão aceitos.

    Só processaremos devoluções que atendam a esses requisitos. Se o seu produto não atender às condições, o devolveremos. Consultar nosso atendimento ao cliente primeiro evita decepções e custos desnecessários. Estamos à disposição para encontrar a melhor solução!
  • Qual é o prazo para devolução?
    Não está satisfeito com a sua compra? Sem problemas! Você tem 14 dias para devolver o seu pedido.
  • Posso trocar um item?
    Quer trocar um item? A forma mais simples é primeiro devolver o item e depois fazer um novo pedido. Lembre-se de que você é responsável pelos custos de devolução.
  • Qual é o status da minha devolução?
    Assim que processarmos sua devolução, enviaremos uma mensagem imediatamente. Pode levar algum tempo até que tudo seja finalizado.
  • Quando receberei o reembolso em caso de devolução?
    Dentro de 7 dias após o recebimento da sua devolução, reembolsaremos o valor. O dinheiro será automaticamente creditado na conta associada ao método de pagamento que você usou na sua compra. Assim, você terá seu dinheiro de volta rapidamente.

    Se após uma semana você ainda não tiver recebido nada, não hesite em entrar em contato conosco. Ficaremos felizes em ajudar!
  • Posso experimentar um produto em casa?
    Infelizmente, não é possível experimentar nossos produtos em casa. Isso se deve ao fato de oferecermos principalmente artigos de consumo. Assim que um produto é aberto ou usado, não podemos mais vendê-lo como novo.

    Entendemos que você quer ter certeza de que um produto é adequado para você. Por isso, recomendamos ler atentamente as descrições dos produtos e as avaliações. Tem mais alguma dúvida? Não hesite em entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente. Ficaremos felizes em ajudá-lo a encontrar o melhor produto para você!

Sua pergunta ainda não foi respondida?

Teremos todo o gosto em ajudá-lo com a sua questão! Tem um número de encomenda? Então mantenha-o à mão.

De segunda a sexta das 08:00 às 17:30 | sábado das 09:00 às 15:00.
O nosso objetivo é responder no prazo de 5 horas