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Encomendas

  • Posso alterar o meu pedido?
    Infelizmente, não é possível ajustar o seu pedido depois de finalizado. Entendemos que às vezes você deseja modificar algo em seu pedido, mas nosso sistema é projetado para que tudo ocorra de forma rápida e eficiente. Portanto, não podemos fazer alterações após a confirmação do pedido.

    Quer algo diferente? Sem problemas! A melhor solução é cancelar o pedido atual com a ajuda do atendimento ao cliente e fazer um novo pedido com as modificações desejadas. Precisa de ajuda para cancelar ou fazer um novo pedido? Nosso atendimento ao cliente está à disposição! Estamos prontos para ajudar em cada etapa, para que você possa fazer o pedido correto de forma rápida e fácil.
  • Como acompanhar seu pedido?
    Que bom que você fez um pedido conosco! Entendemos que você quer saber onde está seu pacote. Por isso, tornamos fácil acompanhar seu pedido.

    Veja como acompanhar seu pedido:
    1. E-mail com link de rastreamento: Assim que enviarmos seu pedido, você receberá um e-mail nosso. Nele, você encontrará um link de rastreamento que permite ver exatamente onde está seu pacote.
    2. Verifique sua conta: Faça login na sua conta Salontotal. No seu painel de conta, você também encontrará um link de rastreamento. Assim, você pode verificar o status do seu pedido a qualquer momento.

    Está tendo problemas para acompanhar seu pedido ou o link de rastreamento não funciona? Não hesite em entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente. Estamos aqui para garantir que seu pedido chegue em segurança e a tempo.
  • Qual é o estado da minha encomenda?
    O estado da sua encomenda é diretamente visível na sua conta pessoal em Salontotal. Aqui pode ver rapidamente em que fase do processo de entrega se encontra a sua encomenda, quer esteja em curso, a caminho da expedição ou quase em casa.

    No entanto, também compreendemos que, por vezes, pode necessitar de informações mais detalhadas ou pode ter perguntas específicas sobre o estado da sua encomenda. Nesse caso, o nosso pessoal de apoio ao cliente está pronto para o ajudar. Não hesite em contactar-nos por telefone, e-mail ou chat, e faremos o nosso melhor para responder a todas as suas perguntas e resolver quaisquer preocupações.
  • Como altero o endereço de entrega?
    Para alterar o endereço após fazer um pedido, é necessário entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente. Tenha em mente que a alteração do endereço de entrega só é possível para pedidos que ainda não foram enviados. Assim que um pedido for enviado, o endereço de entrega não poderá mais ser alterado.

    Dica: Mudou-se? Não se esqueça de atualizar seu endereço na sua conta para futuros pedidos.
  • Quão rápido será entregue o meu pedido?

    O prazo de entrega do seu pedido depende de vários fatores, incluindo a disponibilidade do produto. Se o produto que encomendou estiver em stock, aplica-se a nossa promessa de envio: encomendas feitas até às 22h00 são enviadas no mesmo dia. Isso significa que o seu pedido será entregue em cerca de 2-3 dias. 

    No entanto, pode acontecer que um produto não esteja imediatamente disponível em stock, nesse caso, o prazo de entrega pode ser um pouco mais longo. No entanto, esforçamo-nos sempre para mantê-lo informado sobre a data de entrega prevista. Na finalização da compra e na sua conta, pode encontrar a data de entrega estimada do seu pedido.

    Se tiver alguma dúvida sobre o prazo de entrega do seu pedido ou se tiver desejos específicos em relação à entrega, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente. Estamos sempre disponíveis para o ajudar e garantir que o seu pedido decorra da forma mais tranquila possível.

  • Como cancelar um pedido?
    Quer cancelar seu pedido? Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente. Estamos à disposição para ajudá-lo por telefone, e-mail ou chat. Nossos colaboradores estão prontos para processar seu cancelamento de forma rápida e simples.
  • Onde posso receber os produtos?
    Você pode receber o pedido onde quiser. Esteja você em casa, no escritório ou em qualquer outro lugar, garantimos que seus produtos cheguem ao local desejado.
  • O que significa “prazo de entrega desconhecido”?
    Se vir esta mensagem, infelizmente não sabemos exatamente quando é que o produto estará disponível. Este facto deve-se frequentemente ao nosso fornecedor. Compreendemos que isto pode ser incómodo, mas estamos a trabalhar arduamente para lhe dar o produto que pretende o mais rapidamente possível. Mantenha-se atento à página do produto para obter actualizações.
  • O que fazer se o pedido estiver incompleto?

    Não recebeu todos os produtos que encomendou? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar! Siga estas etapas simples:

    1. Tire uma foto clara do pacote e dos produtos recebidos.
    2. Encontre a confirmação do seu pedido e o número do pedido e mantenha-os à mão.
    3. Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente.


    Nossos colaboradores estão prontos para resolver o seu problema de forma rápida e eficiente. Eles solicitarão que você compartilhe as fotos tiradas, então mantenha-as à mão. Entendemos que um pedido incompleto pode ser decepcionante. Portanto, fazemos o possível para corrigir isso o mais rápido possível. Com a sua ajuda, podemos identificar os itens faltantes e garantir que você receba o que pagou.

Sua pergunta ainda não foi respondida?

Teremos todo o gosto em ajudá-lo com a sua questão! Tem um número de encomenda? Então mantenha-o à mão.

De segunda a sexta das 08:00 às 17:30 | sábado das 09:00 às 15:00.
O nosso objetivo é responder no prazo de 5 horas