envio gratuito a partir de 75,- euros encomendado antes das 22h00, enviado hoje! análise do cliente 4/5

Cura para o cabelo

O seu cabelo precisa de cuidados a longo prazo e uma máscara ou um amaciador não ajudam o suficiente? Então, um tratamento capilar é uma boa solução. Um cabelo saudável começa com bons cuidados. Para além de lavar e hidratar o seu cabelo, é importante aplicar regularmente uma cura para o cabelo. As curas capilares duram normalmente algumas semanas e podem curar vários problemas capilares. Com os tratamentos certos, pode dar um impulso extra ao seu cabelo e dar-lhe um aspeto radiante e saudável. A Salontopper tem todo o gosto em ajudá-lo com isto, falando-lhe de todos os nossos diferentes produtos!

 

Ordenação

Por página
Tipo de cabelo
  • ver tudo
  • ver menos
Destaque
  • ver tudo
  • ver menos
Problemas do couro cabeludo
Problemas capilares
Ingredientes
  • ver tudo
  • ver menos
Tipo de oferta
Categoria
  • ver tudo
  • ver menos
Preço
  • ver tudo
  • ver menos
Marca
  • ver tudo
  • ver menos

Tratamento capilar intensivo para cabelos danificados

Se o seu cabelo estiver danificado por coloração, criação de penteados ou utilização de ferramentas de calor, por exemplo, é importante dar-lhe um mimo extra com uma cura capilar intensiva. Estes tratamentos contêm frequentemente ingredientes como a queratina, proteínas e óleos que nutrem e reparam o cabelo a partir do interior. Por exemplo, opte por uma máscara capilar ou um amaciador sem enxaguamento que dê ao seu cabelo um cuidado extra ao longo do dia. Dê uma olhadela rápida à nossa vasta gama de curas capilares para cada tipo de cabelo!

Melhor tratamento capilar para cabelos secos

Sofre de cabelo seco e frisado? Então, um tratamento capilar hidratante é obrigatório. Estes tratamentos contêm frequentemente óleos naturais, como o óleo de argão, o óleo de jojoba e o óleo de coco, que hidratam e nutrem profundamente o cabelo. Por exemplo, opte por um tratamento com óleo ou uma máscara capilar hidratante que devolverá ao seu cabelo uma suavidade sedosa.

Reforçar a cura do cabelo fino

Se o seu cabelo é fino e sem vida, pode dar-lhe um impulso com um tratamento de fortalecimento do cabelo. Estes tratamentos contêm frequentemente ingredientes como colagénio, queratina e vitaminas que fortalecem o cabelo a partir do interior e lhe dão mais volume. Por exemplo, escolha um sérum capilar ou uma máscara capilar volumizante que devolva o volume ao seu cabelo.

Escolha o tratamento capilar correto para o seu tipo de cabelo

É importante escolher o tratamento capilar correto para o seu tipo de cabelo. Por exemplo, se tem um cabelo fino e sem vida, escolha um tratamento fortalecedor. Se tem um cabelo seco e frisado, escolha um tratamento capilar hidratante. E se tiver um cabelo danificado, escolha um tratamento intensivo. Consulte também o seu cabeleireiro para saber qual o tratamento capilar mais adequado para o seu cabelo.

 

Perguntas mais frequentes

Como utilizar um tratamento capilar?

Um tratamento capilar é normalmente utilizado após a lavagem do cabelo. Depois de enxaguar o champô, aplique o tratamento capilar no cabelo seco com uma toalha. Espalhar a cura capilar uniformemente por todo o cabelo, concentrando-se no comprimento e nas pontas. Deixar atuar durante alguns minutos e depois enxaguar abundantemente com água.

Qual é o melhor produto para o cabelo?

O melhor produto de tratamento capilar pode variar consoante o tipo de cabelo, o estado e as necessidades individuais. Existem muitos bons produtos de tratamento capilar disponíveis. É importante escolher um produto de tratamento capilar que se adeqúe às necessidades específicas do seu cabelo, tais como hidratação, reparação ou proteção da cor.

aplicar

novo em salontotal.pt

palavra-passe esquecida?

Subscreva a nossa newsletter

Recebê-lo-á uma vez por semana e estará actualizado sobre os últimos produtos, códigos de desconto e dicas & truques. E o melhor? 2,50 euros de desconto se se inscrever!

Palavra-passe esquecida?

Preencha o seu endereço electrónico abaixo. Iremos enviar-lhe uma nova palavra-passe.