envio gratuito a partir de 75,- euros encomendado antes das 22h00, enviado hoje! análise do cliente 3.8/5

Óleo de barba

Um óleo de barba está lá para dar à sua barba hidratação e cuidados extra. Os seus pêlos de barba são naturalmente muito diferentes dos pêlos da sua cabeça. Não só são mais rígidos, como também recebem menos cuidados de pele. Assim, é necessário um óleo de barba para manter a sua barba saudável e bonita. Um bom óleo de barba consiste em 80% de óleos nutritivos e hidratantes que cuidam dos seus pêlos de barba e pele facial.

Ordenação

Por página
Tipo de cabelo
Destaque
Categoria
  • ver tudo
  • ver menos
Preço
  • ver tudo
  • ver menos
Marca
  • ver tudo
  • ver menos

O melhor óleo de barba

A tendência para a barba continua e alguns homens prometem nunca mais rapar a barba. Essencial, portanto, é dar à sua barba os cuidados adequados. Para o fazer, pode usar um óleo de barba. Um óleo de barba irá ajudá-lo a manter o seu cabelo de barba bonito e saudável, fazendo-o parecer melhor. Os óleos condicionadores asseguram que a sua pele e cabelo são hidratados e nutridos para um cuidado óptimo. Não a pode utilizar para estilizar a barba, existem produtos especiais para estilizar a barba. No entanto, está disponível em perfumes diferentes para que a sua barba tenha logo um cheiro óptimo.

Porquê óleo de barba

Os seus pêlos de barba são diferentes dos pêlos da sua cabeça. Já deve ter reparado nisto pessoalmente. Os pêlos duros do seu rosto são mais espessos e recebem menos óleos nutritivos da sua própria pele. Por conseguinte, é necessário prestar cuidados adicionais sob a forma de um bom óleo de barba. Mas que benefícios tem isto:

  • Hidrata a barba e a pele subjacente
  • Os pêlos da barba tornam-se menos grosseiros
  • Proporciona um brilho saudável
  • A barba aparece mais cheia à medida que os pêlos se tornam mais espessos
  • Dá um cheiro agradável à sua barba

Perguntas mais frequentes

Com que frequência se deve usar óleo de barba?

Depende muito da sua própria preferência, mas a sua utilização diária é certamente possível. Lavar primeiro a barba com um bom champô de barba e depois aplicar o óleo de barba.

Que quantidade de óleo de barba devo usar?

Para uma barba normal, 5 gotas são suficientes, mas se tiver uma barba mais longa e espessa, terá de usar um pouco mais. Especialmente em termos de comprimento, necessitará de mais.

Como aplicar óleo de barba?

Dependendo da embalagem, pode aplicar o óleo directamente na sua barba ou nas suas mãos primeiro. Se tiver uma pipeta, aplique directamente no seu rosto. Caso contrário, é mais fácil aplicá-lo primeiro nas suas mãos. Depois massajar o óleo de barba sobre o rosto e espalhá-lo sobre o cabelo e a pele. Se tiver uma barba mais longa, certifique-se de que espalha o óleo também nos comprimentos.

aplicar

novo em salontotal.pt

palavra-passe esquecida?

Subscreva a nossa newsletter

Recebê-lo-á uma vez por semana e estará actualizado sobre os últimos produtos, códigos de desconto e dicas & truques. E o melhor? 2,50 euros de desconto se se inscrever!

Palavra-passe esquecida?

Preencha o seu endereço electrónico abaixo. Iremos enviar-lhe uma nova palavra-passe.