envio gratuito a partir de 75,- euros encomendado antes das 22h00, enviado hoje! análise do cliente 3.8/5

Pincel de barbear

O barbear tradicional com um pincel de barbear está de volta! Com estes pincéis, pode facilmente distribuir produtos de barbear tais como espuma de barbear ou creme sobre os pêlos da barba. Isto assegura um resultado de barbear suave. Em Salontotal.pt, temos uma vasta gama de produtos de cuidado da barba, incluindo o pincel de barbear. Já o utiliza na sua rotina de barbear?

Ordenação

Por página
Tipo de cabelo
Destaque
Categoria
  • ver tudo
  • ver menos
Preço
Marca

Tipos de pincéis de barbear

Existem muitos tipos diferentes de pincéis de barbear, mas a principal diferença está principalmente no tipo de cabelo. Todos os pincéis são bons para aplicar espuma de barbear ou creme de barbear. Que tipo de cabelo prefere? Os pincéis de barbear estão disponíveis com:

  • Cerdas sintéticas: o tipo de pêlo que escolher se não quiser usar produtos de origem animal. Actualmente, estes pêlos já são feitos de tal forma que dificilmente se consegue distingui-los dos pêlos reais. Esta escova é recomendada se sofrer de acne, as cerdas absorvem pouco ou nenhumas bactérias, tornando-a mais higiénica. As escovas com cerdas sintéticas são relativamente baratas, em comparação com outros tipos de cabelo. Um exemplo de uma escova com cerdas sintéticas é a Clubman Pinaud Shave Brush, trata-se de uma escova de luxo de alta qualidade.
  • Cabelo de texugo: este tipo de cabelo provém de um texugo. As cerdas absorvem muita água, pelo que se pode usá-la bem para fazer a barba. As cerdas ainda podem ser divididas em pontas de prata, texugo fino e cabelo de texugo graudas. Estas escovas têm uma longa duração, mas isto também faz delas a variedade mais cara.
  • Cerdas de porco: os pincéis de barbear de cerdas de porco têm cerdas bastante duras e grossas. Um exemplo de uma escova de cerdas de porco é a escova de Proraso Refreshing Classic Box.
  • Crina de cavalo: as escovas de crina de cavalo são feitas a partir da crina e da cauda de um cavalo. Estas cerdas também são óptimas para aplicar os seus produtos de barbear.

O melhor pincel de barbear

O melhor pincel de barbear é diferente para todos. Prefere não utilizar produtos de origem animal? Isso deixa apenas a escova com cerdas sintéticas. Se não se importar de usar um pincel com cerdas de animais, a escolha é maior. Vai escolher a escova com pêlo de texugo, porco ou cavalo? Dê à sua barba os cuidados necessários e compre um bom pincel de barbear em Salontotal.pt.

Utilização de um pincel de barbear

Limpa-se sempre a pele antes de fazer a barba. A seguir, aplicar um creme de pré-barba na pele. Esta é uma preparação para a pele. Encher um recipiente ou uma caneca de barbear especial com água morna e molhar as cerdas do pincel. Utilizar a espuma de barbear ou creme de barbear no pincel e aplicar no rosto com movimentos circulares. O produto vai ensaboar-se bem, deixá-lo de molho durante algum tempo. Agora pode começar a barbear a barba como desejar. Acabou de fazer a barba? Em seguida, lavar qualquer resto de espuma ou creme do seu rosto e terminar com uma depilação após a barba. Não se esqueça de lavar o seu bom pincel de barbear com água corrente para remover quaisquer restos de espuma entre as cerdas. Espremer a água das cerdas e depois deixá-la secar com as cerdas para baixo. Desta forma, pode obter uma longa utilização do seu pincel de barbear preferido.

aplicar

novo em salontotal.pt

palavra-passe esquecida?

Subscreva a nossa newsletter

Recebê-lo-á uma vez por semana e estará actualizado sobre os últimos produtos, códigos de desconto e dicas & truques. E o melhor? 2,50 euros de desconto se se inscrever!

Palavra-passe esquecida?

Preencha o seu endereço electrónico abaixo. Iremos enviar-lhe uma nova palavra-passe.