envio gratuito a partir de 75,- euros encomendado antes das 22h00, enviado hoje! preços das quantidades

Devoluções e garantia

Aqui encontrará toda a informação relativa à garantia e devoluções. Se a sua pergunta não tiver sido respondida após a leitura da informação, por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

Garantia
Na Salontotal.pt você tem uma garantia legal sobre os produtos que encomendou.

Isto significa que a Salontotal.pt garante que todos os produtos oferecidos cumprem as especificações indicadas por nós e os requisitos razoáveis de fiabilidade e/ou usabilidade.

Reclamação da garantia
Para reclamar a garantia dos seus produtos, deve contactar o nosso serviço de apoio ao cliente. O nosso serviço de apoio ao cliente irá fornecer-lhe todas as informações e instruções necessárias. Solicitamos-lhe que não devolva simplesmente um produto sem notificação.

Direito de rescisão
Cometeu um erro ou não está completamente satisfeito com a sua compra? Na Salontotal.pt pode retirar a sua encomenda no prazo de 14 dias sem indicar qualquer motivo, desde que o produto não esteja aberto e seja reutilizável.

Endereço para devolução:  

Salontotal.pt
Kronenweg 2
7051 HX Varsseveld
Países Baixos

Podemos cobrar-lhe se o produto estiver danificado. Só é responsável pela depreciação da mercadoria resultante da sua utilização, que vai além do necessário para determinar a natureza, características e funcionamento da mercadoria.

O prazo de resolução expira 14 dias após o dia em que o utilizador ou um terceiro por si designado, que não seja o transportador, tome fisicamente posse do bem.

O cliente tem o direito de cancelar a sua encomenda até 14 dias após a recepção da mesma sem indicar qualquer motivo. Será então creditado o montante total da encomenda, incluindo o transporte. Apenas os custos de devolução de sua casa para a loja virtual são por sua própria conta. Se fizer uso do seu direito de rescisão, o produto será devolvido ao empresário com todos os acessórios fornecidos e no estado original e - se razoavelmente possível - embalagem. Para exercer este direito, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente. Também pode utilizar o modelo de formulário de retirada, mas não é obrigado a fazê-lo.

Consequências da rescisão
Se revogar o acordo, receberá todos os pagamentos efectuados até esse momento, incluindo os custos de entrega (com excepção de quaisquer custos adicionais resultantes da escolha de um método de entrega diferente do mais barato por nós oferecido) e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias após termos sido informados da sua decisão de rescisão do acordo. Nós lhe reembolsaremos com o mesmo método de pagamento da transação original, a menos que o cliente tenha acordado expressamente em contrário; em qualquer caso, o reembolso não será cobrado do cliente. Podemos aguardar com um reembolso até termos recebido os bens de volta, ou o cliente tiver demonstrado que devolveu os bens, conforme o que ocorrer primeiro.

O cliente deve devolver ou entregar-nos os bens o mais tardar 14 dias após o dia em que nos notificou a decisão de rescisão do contrato. Se devolver os bens antes de decorrido o prazo de 14 dias, o prazo será cumprido.

Os custos directos da devolução dos bens são por sua conta. 

Defeito à chegada (DOA)
Se parecer que um dos produtos encomendados por si está defeituoso à chegada, a Salontotal.pt irá substituir estes produtos gratuitamente. Neste caso, por favor contacte o nosso serviço ao cliente e tenha uma descrição clara do produto com defeito. Em nenhuma circunstância devolva um produto sem a autorização do nosso serviço de apoio ao cliente. 

Este esquema DOA não afecta a referida garantia legal. 

Excepções ao direito de rescisão
É possível que não possam ser revogados determinados artigos. Por exemplo, artigos de higiene (tais como tesouras, escovas e cosméticos) só podem ser devolvidos se o selo ainda estiver intacto. Isto é sempre determinado pelo nosso serviço ao cliente numa base casuística.

Produto(s) devolvido(s)
Se, por qualquer motivo, desejar devolver um produto (ou produtos), por favor contacte primeiro o nosso serviço de apoio ao cliente. O nosso serviço de apoio ao cliente dar-lhe-á então todas as instruções necessárias para devolver o produto. Receberá um número de devolução (número de bilhete) para cada envio de devolução. Os custos de devolução da sua casa para a loja online são por sua conta.

aplicar